Delegação do Grupo Unis desembarca no Paraguai

Uma delegação composta por mais de 80 pessoas, entre alunos, professores e colaboradores do Grupo Educacional Unis desembarcou em Encarnación, na noite da última terça-feira, dia 03 de maio. A comitiva chegou à Foz do Iguaçu no início da tarde e de lá, seguiu de ônibus para a cidade paraguaia que sediará o II Congresso Internacional da Rede ACINNET.

Ao longo dos próximos dias, os membros da delegação vão participar de diversas atividades como palestras, visitas técnicas, apresentações culturais, encontros de investigadores, entre outras que integram a programação do evento. A solenidade de abertura acontecerá logo mais a noite, no auditório da Universidad Autónoma de Encarnación- UNAE.

Acompanhe a cobertura do evento nas redes sociais do Grupo Unis. Para mais informações sobre a programação, acesse: http://www.unae.edu.py/acinnet/

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos