Aluna formada no Curso de Direito da FATEPS passa em concurso da Procuradoria Geral de Três Pontas

Todo universitário sonha em ter sucesso na profissão que escolheu. Além do estudo, é necessário dedicação e empenho. Flávia Mesquita Costa não é diferente. Ela, que se formou em Direito na Faculdade Três Pontas, se preparou ainda durante a graduação e agora colhe os frutos do esforço.

Flávia acabou de ser empossada no cargo de Procuradora Jurídica na Procuradoria Geral do Município de Três Pontas. Durante os anos de estudos e preparação, dedicou-se à leitura de doutrinas, códigos e livros especializados. “Meu maior desafio foi vencer a mim mesma, o desânimo, o cansaço, e até mesmo a falta de vontade de estudar. Apesar da concorrência, é muito importante dominar suas próprias vontades e seguir a meta traçada”, explica.

Flávia, que se formou em Direito no ano de 2013, considera uma graduação de qualidade um dos fatores decisivos para o sucesso. “O curso de Direito da FATEPS foi primordial para essa conquista, pois me forneceu toda a base de estudo necessária para alcançar meu objetivo, o que fiz foi relembrar aquilo que me foi ensinado na graduação. Se eu pudesse dar um conselho a quem está se dedicando na conquista de um sonho é que não desistam de lutar por aquilo que acreditam. Requer sacrifícios, disciplina e muita paciência, mas com perseverança e planejamento tudo é possível”.

Assim como Flávia, você pode escrever sua história de sucesso. Venha conhecer mais sobre o curso de Direito da FATEPS do Grupo Unis. Acesse: direito.fateps.unis.edu.br

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos