4ª Feicintec terá apresentação de dois trabalhos do Grupo Unis

O Grupo Unis teve dois trabalhos selecionados para serem apresentados na 4ª Feira de Ciências e Inovações Tecnológicas – Feicintec. “Localização de pessoas desaparecidas, vítimas de afogamento com drone submersível” e “Sistema de gerenciamento do nível e tratamento de água via rádio frequência”, foram os temas dos trabalhos que serão avaliados nos dias 20 e 21 de outubro.
O evento tem como intuito incentivar os estudantes a desenvolverem projetos com ideias inovadoras e tecnológicas, por meio da incorporação de novos elementos a partir da pesquisa e extensão, que produzam resultados capazes de contribuir de forma positiva com a sociedade, aproximando assim o Conselho das Instituições de Ensino.
Os projetos desenvolvidos são cadastrados no site do evento, a comissão avaliadora seleciona os melhores e convida seus autores a participarem da feira, para que sejam expostos de forma teórica e prática a todo o público externo. Por fim, a comissão avaliadora seleciona os dez melhores projetos, os quais recebem premiações em dinheiro e menções honrosas, de acordo com sua classificação.
O evento será realizado na sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia – CREA-MG, em Belo Horizonte, com premiações que variam entre quatro e 12 mil reais.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos