NAF/Grupo Unis figura entre os que mais oferta atendimento no Brasil

Criado em 2018 numa parceria inédita entre a Receita Federal e o Grupo Unis, o NAF (Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal), foi instalado no Centro Universitário do Sul de Minas e desde então vem atendendo a população com agendamentos online na Receita Federal, regularização de CPF, auxílio na elaboração e orientações sobre a Declaração de Ajuste Anual do Imposto de Renda, entre outros. O trabalho tem rendido cada vez mais frutos e o Núcleo instalado no Unis figura entre os que mais ofereceu atendimento no ano de 2018. Foram mais de mil pessoas orientadas nos mais diversos serviços oferecidos, deixando o NAF/Unis em 8º lugar no Brasil e o 2º lugar em Minas Gerais.

Além de qualificar os alunos que prestam os atendimentos, o NAF ajuda a desafogar o trabalho da Receita Federal, que hoje atende 113 cidades da região. “Nosso objetivo sempre foi atender a comunidade e preparar nossos alunos para os desafios do mercado de trabalho. Os números mostram que estamos no caminho certo”, explica o coordenador do curso de Ciências Contábeis do Grupo Unis, Prof. Me. Dimas Reis.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos