Alunos de Engenharia de Produção recebem profissional renomado para palestra

O Engenheiro Mecânico de Produção Fernando Piero Laugeni esteve no Grupo Unis para uma palestra para os estudantes do curso de Engenharia de Produção. Ele, que é professor e coordenador em diversas Instituições de Ensino do Estado, falou aos participantes sobre a produção mundial e os elementos da Quarta Revolução Industrial. Fernando é considerado um referência no setor e abriu espaço aos estudantes para uma conversa sobre as novas tecnologias da indústria e os desafios para o profissional da área .

Cerca de 80 alunos participaram do evento, que aconteceu dia 24 de maio na Cidade Universitária.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos