2ª Copa Verão CIPA Unis de Futsal 2017 chega à fase semifinal

A 2ª Copa Verão CIPA Unis de Futsal 2017 está chegando à reta final! No dia 07 de maio foram disputados os jogos das semifinais.

A primeira partida foi entre os times Inter de Melão, com colaboradores dos Cursos Executivos, GEAD e Biblioteca, e Real Matismo, que reúne colaboradores do Departamento Pessoal, GEPOS e GEAT. O jogo começou bastante disputado com Real Matismo chegando a encostar no placar, mas no segundo tempo o Inter de Melão sobressaiu e abriu um placar elástico de 11×1.

O segundo jogo das semifinais foi entre Educação Básica Unis, com professores e coordenadores do Colégio Alpha, Travessia e CRA, e Unis Internacional, dos alunos intercambistas do Grupo Unis, colaboradores das Relações Internacionais e Extensão. Foi um jogo disputadíssimo, que terminou em 3×3 no tempo normal, com direito a pênalti perdido no final do segundo tempo pelo Unis Internacional. Com o empate, tivemos a disputa decidida nos pênaltis, com o placar de 3×2 para Educação Básica Unis.

O artilheiro do campeonato é Pedro Barbosa, do time Inter de Melão com 9 gols.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos