Time “Educação Básica Unis” é o grande campeão da 2ª Copa Verão CIPA UNIS de Futsal 2017

No dia 25 de março ocorreu a abertura da 2ª Copa Verão CIPA Unis de Futsal 2017. O evento que é organizado pela Gestão de CIPA 2016/2017 contou com a presença de diversos colaboradores nos seis times inscritos. No dia 4 de junho foi realizada a fase final da Copa, com a disputa de terceiro lugar e a partida mais esperada que definiu a equipe campeã do evento.

A disputa de terceiro lugar ocorreu entre os times “Unis Internacional”, dos alunos intercambistas do Grupo Unis, colaboradores das Relações Internacionais e Extensão, e “Real Matismo”, que reúne colaboradores do Departamento Pessoal, GEPOS e GEAT. A partida foi vencida por W.O., assim a equipe “Unis Internacional” se consagrou sem dificuldades com o terceiro lugar da competição com o placar de 1×0.

A grande final foi disputada pelas equipes “Inter de Melão”, com colaboradores dos Cursos Executivos, GEAD e Biblioteca, e “Educação Básica Unis”, com professores e coordenadores do Colégio Alpha, Travessia, CRA e A1 Pré-Vestibular. O jogo iniciou muito disputado e o time da “Inter de Melão” abriu o placar. Ainda no primeiro tempo de jogo o time da “Educação Básica” empatou e virou, terminando a etapa com o placar de 4×1. Na segunda etapa a “Inter de Melão” voltou desligada e o time dos colégios não perdoou, abrindo 6×1 no placar. A partir daí só deu “Inter de Melão”, que fez três gols. Assim a partida terminou com o placar de 6×4 para “Educação Básica”, que se sagrou campeã da 2ª Copa Verão CIPA UNIS de Futsal 2017.

O artilheiro do campeonato foi o competidor Pedro Barbosa, do time Inter de Melão com 10 gols. O goleiro menos vazado foi o competidor Diego Henrique, do time Educação Básica Unis. Receberam medalhas de Honra ao Mérito pelos esforços e serviços prestados, os colaboradores Adevair Batista, Fabio Cardoso e Jander Solar, bem como os árbitros José Vitor e Pedro Rosa.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos