Alunos da FIC apresentam Seminário sobre Comunicação

Os alunos do 1º período de administração da FIC realizaram a apresentação dos Seminários sobre Ferramentas de Comunicação. Orientados pelo Professor Altamiro Lacerda de Almeida Junior, eles aproveitaram para criar campanhas com temas sobre responsabilidade social. Foram abordados o respeito ao idoso, o uso do celular do trânsito,prevenção contra o câncer de mama, doação de sangue, violência contra a mulher, economia de água e combate à dengue.

Nas apresentações os alunos expuseram os materiais que seriam utilizados em suas campanhas, ferramentas que utilizaram, custos da campanha, sumário executivo e demais detalhes de uma campanha de comunicação. Eles puderam colocar em prática todo o conhecimento adquirido na disciplina além de refletir sobre seu papel como cidadãos. Para complementar o aprendizado e estimular a participação da comunidade, os alunos desenvolveram ações para serem compartilhadas nas redes sociais. Foram criadas páginas, vídeos e postagens nas redes sociais.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos