16 cursos do Grupo Unis estão entre os melhores do país no Guia do MBA Estadão

16 cursos do Grupo Educacional Unis, sendo 12 do Centro Universitário do Sul de Minas, 03 das Faculdades Integradas de Cataguases-FIC e 1 da Faculdade Três Pontas-FATEPS, estão no ranking dos melhores do país. O levantamento, recentemente publicado no Guia do MBA Estadão, utiliza a Vivência Internacional, Selos de Qualidade, Presença em Rankings, Networking, Conhecimento e Processo Seletivo como critérios de avaliação, mais de 1000 cursos de todo o país foram avaliados.

“Temos o reconhecimento de nossos alunos a cada módulo concluído! Eles nos avaliam muito bem! Mas receber este reconhecimento de publicações com ótima credibilidade como o Estadão e a Revista Você S/A [2010] é algo inspirador! Que bom que estamos no caminho certo!”, ressalta o Superintendente Corporativo do Grupo Unis, Prof. Dr. Guaracy Silva.

Confira os cursos do Grupo Unis presentes no ranking.

Centro Universitário do Sul de Minas – MBA em Tecnologia da Informação; MBA em Gestão do Comércio Exterior e Negócios Internacionais; MBA em Gestão de Projetos; MBA em Lean Manufactoring; MBA em Logística e Cadeia de Suprimentos; MBA em Logística Empresarial; MBA em Logística Empresarial em Supply Chain; MBA em Marketing, Comunicação Empresarial e Eventos (duas turmas mencionadas no Guia, uma com aulas quinzenais e outra, semanais); MBA em Gestão Estratégica do Capital Humano; MBA em Finanças, Controladoria e Bancos; MBA em Gestão Estratégica e Inteligência em Negócios.

Faculdade Três Pontas– MBA em Gestão Estratégica e Inteligência em Negócios.

Faculdades Integradas de Cataguases– MBA em Gestão de Projetos; MBA em Finanças, Controladoria e Bancos; MBA em Gestão Estratégica e Inteligência em Negócios.

Para mais informações sobre o Guia, acesse: http://especiais.estadao.com.br/guiadomba/ . Saiba mais sobre os cursos de pós-graduação do Grupo Unis em: posgraduacao.unis.edu.br