Stand By Unis: Espaço interativo é lançado no Via Café Garden Shopping

Neste sábado (04), foi inaugurado no Via Café Garden Shopping o Stand By Unis, um espaço para fazer trabalhos, marcar reuniões, estudar e até relaxar, voltado para os alunos e também para o público em geral. A estrutura conta sala exclusiva para alunos das Instituições do Grupo Unis, data show, Vídeo Wall, Vídeo Game interativo, tablets, TV Touch e muito mais.

O diferencial do Stand By, é que além de oferecer todas essas opções, o espaço é um local de relacionamento com a comunidade e aberto a todos os clientes do shopping. Um local inovador, interativo e prático. Pontos para carregamento de celular e notebooks e lounges para descanso estão disponíveis a todos que passeiam pelo empreendimento.

O espaço conta ainda com wi fi exclusivo para alunos e professores Unis. A inauguração contou com a presença do Coral Cênico do Grupo Unis que mais uma vez encantou o evento, em uma performance dinâmica. O Presidente do Grupo Unis, Prof. Me. Stefano Barra Gazzola, prestigiou a abertura e mostrou-se satisfeito com a novidade. O evento recebeu também, membros do corpo docente da instituição e alunos de variados cursos.

O local conta ainda, com a Estação Unis, que possui uma programação repleta de notícias, músicas, entretenimento, cultura e diversas outras informações e temas. Toda a programação do canal de comunicação universitário é realizada pelos alunos do 3° período da turma de Jornalismo do Grupo Unis.

Redação: Marla Aparecida (1º Período Jornalismo)

Júnior Santos (5º Período Jornalismo)

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos