Grupo Unis volta a oferecer capacitação a servidores da Assistência Social do Tocantins

Após uma primeira experiência bem sucedida no ano de 2014 quando mais de 750 servidores da Assistência Social do estado do Tocantins e seus municípios foram capacitados pelo Grupo Unis nos cursos do CapacitaSuas, a Instituição volta a ofertar formação para,  inicialmente, outros 100 servidores no ano de 2018.

Desta vez os professores do Unis ministrarão o Curso de Atualização em Vigilância Socioassistencial. Serão 100 vagas destinadas para servidores estaduais e municipais, a carga-horária total do curso será de 40 horas. As turmas serão ofertadas entre os dias 19 e 23 de fevereiro.

Nos dias 15 e 16 de janeiro a equipe técnica do Grupo Unis esteve em Palmas (TO) para o planejamento da oferta das novas turmas. As professoras Caroline Castro Ferreira e Nancy Christiane Ferreira Silva, acompanhadas do Prof. Claudio Silva Palmuti foram recebidas pela Secretária de Estado do Trabalho e Assistência Social (SETAS), Patrícia do Amaral e integrantes de sua equipe para a assinatura do contrato e definição das metas.

O Unis é uma das pioneiras e principais instituições no processo de execução do CapacitaSuas. Até a presente data, o Grupo já realizou 211 turmas, que somam mais de 7.000 alunos, em cinco unidades da federação: Acre, Tocantins, Distrito Federal, Minas Gerais e Amapá.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos